Congresso da Saúde 2025
O Congresso da Saúde é um encontro nacional dedicado a profissionais de RH, Saúde, Segurança, Liderança e Gestão que buscam compreender, de forma profunda e prática, as transformações que impactarão o ambiente de trabalho a partir da nova NR1 e dos riscos psicossociais.
Com uma programação cuidadosamente estruturada, o evento reúne especialistas renomados, palestras técnicas, reflexões essenciais e discussões atualizadas sobre o futuro da saúde corporativa.
São horas de conteúdo acessível, didático e totalmente orientado à realidade das empresas brasileiras.
O que você encontra nas palestras do Congresso da Saúde:
?? Entendimento do novo cenário da saúde corporativa
Análises profundas sobre riscos psicossociais, ESG Humano e as mudanças que impactarão diretamente políticas de saúde, clima organizacional e processos de gestão.
?? O papel estratégico do RH, da Saúde e da Liderança
Discussões práticas sobre como construir ambientes psicologicamente seguros, prevenir adoecimentos e alinhar cultura, processos e comportamentos à nova legislação.
?? Cultura de bem-estar e prevenção
Palestras que mostram como transformar a empresa em um espaço de cuidado genuíno, reduzindo índices de afastamento, potencializando produtividade e fortalecendo vínculos.
?? Cases reais e reflexões profundas
Situações do dia a dia organizacional que ilustram como decisões, posturas e omissões impactam diretamente o desenvolvimento humano e a saúde emocional dos times.
?? Conteúdos técnicos atualizados
Diretrizes essenciais para construir PGRPs sólidos, bem estruturados e alinhados às exigências de 2026, apresentados por especialistas que vivem a rotina corporativa.
?? Acesso digital por 1 ano
Todas as palestras ficam disponíveis na Academia Gente Mais para você rever, aprofundar e aplicar no seu ritmo — individualmente ou junto ao seu time.